Alugue já

Tem dias que tudo que a gente precisa é sol, água fresca e um pouquinho de exclusividade. E sabe onde tem tudo isso? Confira abaixo:

1 – PRAIA DO CEDRO (Ubatuba – SP)

Escondida em meio à outras praias bem conhecidas em Ubatuba, a Praia do Cedro é um quase um paraíso com águas cristalinas - perfeita para um mergulho - e cercada por vegetação. As águas da península formam piscinas naturais, onde é possível encontrar cavalos marinhos e estrelas do mar. Em algumas épocas do ano é possível até ver as migrações de tartarugas, golfinhos e baleias. Para chegar lá, você pode pegar a Rodovia Governador Carvalho Pinto e a BR-383 a partir da loja da Unidas no Aeroporto de Cumbica, e seguir por 227km. Chegando lá, é necessário fazer uma trilha a pé, mas é rápido e seguro!

2 –TAMBABA (João Pessoa – PB)

Tambaba é conhecida por ser uma praia de naturistas. As pedras e coqueirais se destacam e se unem às águas cristalinas, que transformam a praia num lugar paradisíaco. A praia fica na cidade de Conde, que é pertinho do Aeroporto de João Pessoa. E lá tem uma Unidas te esperando. É só pegar o carro e seguir até o local.

3 – LOPES MENDES (ILHA GRANDE – RJ)

Em Lopes Mendes você encontra muitos surfistas, mas ao mesmo tempo, a praia é tranquila e calma o suficiente para relaxar. Areia clara, água limpa e uma vegetação composta por amendoeiras e abricós também são atrativos do local. Para chegar lá, dirija até a cidade de Angra dos Reis aonde temos uma loja (será necessário seguir de barco de Angra até a Ilha Grande).

 4 – HAVAIZINHO (Itacaré – BA)

É possível imaginar que na Bahia existam praias vazias? É sim! A prova é Havaizinho, em Itacaré. Além de linda (seu nome já explica tudo), é bem tranquila e deserta. O acesso é feito através de uma trilha, mas você pode chegar na cidade pegando o carro na Unidas do Aeroporto de Salvador e seguir pela BA-001 por 271km.

5 – LAGOINHA DO LESTE (Florianópolis – SC)

A Praia da Lagoinha do Leste fica escondida atrás dos morros do sul da Ilha de Santa Catarina, e é considerada uma das mais bonitas da capital, com areias super claras e mar esverdeado no verão. Do Aeroporto Internacional de Florianopólis até lá são apenas 26km. ;)

6 – RIACHO DOCE (Conceição da Barra – ES)

Créditos: http://www.conceicaodabarra.es.gov.br/default.asp

Por fim, em Conceição da Barra você encontra a praia de Riacho Doce. Além da praia, há um rio que passa pelo local, possibilitando o encontro das águas e formando um visual incrível. Para chegar até a cidade, pegue o carro na Unidas do Aeroporto de Vitória e siga por 244km. Chegando lá, você pode optar chegar até a praia andando (10km), ou de carro por uma estrada de terra (17km).

Gostou das dicas? Então, partiu relaxar! Reserve seu carro com antecedência e aproveite sua viagem!